Logo

Busque por notícias em:
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011

Notícias

  • Ex-aluno lança música nostálgica sobre a ETE e grava emocionante clipe na Escola

    Alzenir Lopes Araujo, formado na ETE FMC em 1980, natural de Volta Redonda/RJ, gravou recentemente o CD Clarão de Luz, com uma faixa especial em homenagem à ETE FMC. A canção "ETErnos Amigos" relata bons momentos e grandes amizades na época de estudante em Santa Rita do Sapucaí.

    No sábado, dia 06 de julho, Alzenir esteve na Escola e reuniu alguns amigos para gravar o clipe da música “ETErnos Amigos” que já está disponível no Youtube

    “É uma linda homenagem aos colegas de ETE, de Santa Rita do Sapucaí e a todos os locais que deixaram saudades. A nossa turma, que se auto apelidou de COBAIÃO-80, é realmente formada por eternos amigos. Eu morei no alojamento por três anos e tenho boas lembranças também da cidade e das pessoas, os nativos”, resume saudosamente o ex-aluno.

    Hoje, Alzenir trabalha como Instrumentista, embarcado nas plataformas da Petrobras e, nos dias de folga, se dedica à música, à família e aos amigos: “Tenho paixão pela arte e pelo ser humano. Na letra da música conto um pouco dessas brincadeiras de estudantes. Éramos uma turma muito divertida e unida”. E finaliza: “É muita emoção estar na ETE novamente, relembrar bons momentos e rever os amigos”.

    Confira a letra da canção: